Listas de apoiamento preenchidas ao Projeto Justiça Direito de Todos já devem ser entregues
15603
post-template-default,single,single-post,postid-15603,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Listas de apoiamento preenchidas ao Projeto Justiça Direito de Todos já devem ser entregues

Listas de apoiamento preenchidas ao Projeto Justiça Direito de Todos já devem ser entregues A partir dessa semana, o projeto Justiça Direito de Todos passa a receber as listas de apoiamento que já foram preenchidas. Desde maio, elas estão em pontos estratégicos de toda a região e com alunos das universidades. Para entregar as listas assinadas, basta entrar em contato com o Instituto Estrela de Isabel, através dos telefones (47) 3349-1887 – (47) 3345-4174 ou entregar o material na sede do Instituto, que fica na Rua: Reinaldo de Brito, n° 34 – Centro de Itajaí.

Essa é mais uma etapa importante para iniciar a contagem das assinaturas alcançadas até o momento. Por enquanto, já foram contabilizadas mais de 13 mil, coletadas em eventos onde o grupo de trabalho participa e apresenta o projeto. Mas, a expectativa é de um grande número de participação nas Universidades, que se prontificaram a apoiar a iniciativa. Nos últimos meses, os campi da Univali, Ifes, Sinergia, Avantis, Univille, Udesc e UFSC receberam a visita a juíza da 1ª Vara Criminal de Itajaí, Sônia Moroso Terres, idealizadora do movimento popular e assinaram o Pacto de Paz pela Vítima. E a adesão também é grande na área do comércio regional, nas Câmaras de Vereadores e prefeituras do Litoral, Meio-Oeste e Norte de Santa Catarina.

Quem ainda não aderiu a campanha ainda tem tempo. Para baixar a lista de apoiamento, basta acessar o site www.soniamorosoterres.com.br e imprimir o documento. Vamos todos mobilizar a cidade onde moramos, apoiar a iniciativa e se tornar um multiplicador do projeto Justiça Direito de Todos.

foto: Márcio Gonçalves – Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú