Lançamento do Livro: Vitimologia. A Vítima de Crimes e a Dignidade Humana.
17268
post-template-default,single,single-post,postid-17268,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Lançamento do Livro: Vitimologia. A Vítima de Crimes e a Dignidade Humana.

A depender do crime suportado, a vítima de crime tem afetada a sua integridade física, mental, estética e moral, e é levada a experimentar, inclusive, danos de ordem material. Anseia, por isso, pelo fornecimento de condições materiais e processuais suficientes para a busca de sua recomposição sine qua non, o que envolve a sua adequada e efetiva oitiva, reparação e atenção.

Esta Obra fundamenta e sintetiza o projeto “Justiça, Direito de Todos”, que visa à proteção integral da vítima nas esferas cível, criminal, previdenciária e social, por meio da elevação dos seus direitos ao status de Direitos Fundamentais na CRFB/1988. Contém um concreto pacote de alterações legislativas, constitucionais e infraconstitucionais, nesse desiderato.

📚 Saiba mais sobre a obra e adquira seu exemplar no site www.jurua.com.br ou entre em contato via WhatsApp: (41) 99178-1141 e Televendas: (41) 4009-3908.⠀

📲 Também disponível na versão e-Book para leitura on-line diretamente no site da Editora e via aplicativo exclusivo Juruá e-Books.